sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Inté 2008!!!


Amigos queridos,

Este ano foi de muitas confusões, decisões e mudanças pra mim... situação que ainda não se resolveu! hehehe
Continuo sem computador nem telefone em casa e por isso devagar aqui no blog. Espero que 2008 seja o ano das coisas engrenarem: pra mim, pro blog, pra todos vcs e pro mundo!

Estou numa fase complics... tô meio (na verdade totalmente) perdida no mundo... que resolveu virar de cabeça pra baixo e sacudir!!! Mas ei de me achar logo, se Deus quiser! rs

Não devo conseguir aparecer por aqui nos próximos dias. Então, até o ano que vem!!!

Feliz Natal e um 2008 de muita luz, alegria, realizações e toda felicidade do mundo, pra todos nós!!!!!!!!!!

Inté!!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Cada uma!!!

Meu cunhado trabalha num grande hospital de SP. Quando vão chamar algum paciente pra ser atendido a regra é chamá-los pelo seu nome completo, como no R.G. Pois então, eis que ele chamou uma senhora de uns 60 anos... cujo NOME DE BATISMO é: Cidinha A Boneca Misteriosa!
Pode?

O Pike

O Pike, meu primo, é uma figuraça! Aqui em SP agora tá na moda cantores considerados "bregas" fazerem "pockets shows" em pequenos e chiques espaços. Pois outro dia desses meu primo foi com uns amigos tomar um chopp. Chegando neste lugar mega badalado descobriu que haveria um show do Wando e se entrasse teria que pagar couvert. Portanto, decidiu ficar nas mesas do lado de fora... já que jamaaaais assistiria um show do Wando. Em determinada altura do campeonato foi ao banheiro (detalhe que o show ainda não tinha começado!). Quando abriu a porta do banheiro para sair:

- Com vocês, Waaaandoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E meu primo ficou lá estaquiado... com mil meninas gritando na frente dele, holofotes na cara e tal.............

E logo atrás dele o Wando, empurrando para que saisse de sua frente!!!!!!!!!!!!!!!!

Não preciso nem dizer que rolamos de rir de mais uma peripécia da vida com o Pike... ele é afortunado para tais acontecimentos!!!!!!!!!! Hehehe. Mas tb... o cara (Wando) tem que fazer sua entrada triunfal saindo do banheiro??????? Bizarro!!!