quarta-feira, 27 de junho de 2007

Caí na rede!


Num desses sábados passados eu e Rodrigo fomos à locadora... Eu estava à procura de Pequena Miss Sunshine que ainda não vi e quero ver. Claro, que estava alugado... Eis que tenho a brilhante (ou não!) idéia de pegar a 1ª temporada de LOST!

Aliás, não é à toa o nome mesmo...

Bom, nós nunca fomos propriamente interessados nessa série... aliás eu assisti poucas vezes antes, um trecho ou outro apenas... Mas, nossos amigos são viciados, falavam tão bem e tal. Pegamos e eu simplesmente ... Adorei!!! Viciei!!!

Pegamos 7 DVD´s... cada um contendo 4 episódios de mais ou menos 40 minutos. Não conseguimos devolver em uma semana e criamos um terrível hábito de assistir todos os dias um pouco. E agora que a locadora reclamou os DVD´s de volta estou simplesmente PERDIDA, parece que está me faltando alguma coisa!

Ai gente... sou tão tan tan, né não?!

6 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Até hoje não assisti a primeira temporada do LOST. Peguei um episódio do meio da segunda, e aí descobri que a Globo estava passando à noite, de segunda a sexta. E aqui na TV do quarto eu tenho a opção de tecla SAP mais closed caption, ou seja, não precisei assistir dublado, eeeeeh!!!!

Tirando o fato de às veses eu ter que esperar até duas da manhã pra assistir um episódio, a Globo terminou de passar bem a tempo de eu pegar o início da terceira temporada no AXN. E aí não tem jeito: segunda às nove da noite é a única coisa que eu faço, rsrsrsrs..

Beijocas!!!

Luciana L V Farias disse...

Ah, esqueci de comentar: os desenhos do template do EEEPA são do maridão. pedi pra ele fazer numa época em que eu estvava sem querer saber de desenhar, aí voltei pra área e não tive coragem de tirar os dele de lá porque são muito legais. Os meus desenhos estão nos posts, e no meu outro blog, rsrsrsrs...

Mais beijos, eu.

Renata Livramento disse...

hahahahhahahhaha é assim mesmo no começo..empolgação total...mas não preocupa não daqui há pouco você enjooa..r.s..

bjos!!!!

Unknown disse...

Nossa, tenho até medo de assistir esse negócio......

Mel disse...

Camu, eu tenho a primeira temporada do Lost em casa, já faz alguns meses, mas ainda não tive coragem de assistir, justamente por medo de viciar.. rs. E todos viciam, parece q não tem jeito né. Qdo eu começar te conto, pois pelo visto acho q vou ser mais uma tan tan.. rs
O pequena miss sunshine é bom, me conte qdo vc assistir, é legal pelas relações em familia, mas acho o final um tanto traumático, qdo ela participa do concurso de miss.. vc vai entender pq, ainda mais vc q tbem quer ser mamãe... depois me conta!
Bjo
Mel

Karina disse...

Eu assisti uma parte da primeira temporada na Globo, mas o sono não me deixou viciar. Estou como a Mel, com medo de pegar os dvd's pra assistir pq tbém "pego amizade" facinho, facinho. rsrsrsrs
Bjinhos!