domingo, 12 de agosto de 2007

Batendo pino... como sempre...


Hoje tava lendo Clarice. Sempre tenho a mesma impressão... Clarice Lispector escrevia seus sonhos. Dormia, sonhava, acordava e escrevia... Tenho a impressão que meus sonhos são tão "Claricianos"...

Gente muito normal (coisa que eu não definitivamente não sou! hehehe) quando diz que sonhou algo estranho eu já dou risada... pq é um estranho tão normal... Entendem?

Pra vcs terem uma idéia... de forma BEM resumida:

- Sonhei semana passada que minha mãe estava grávida... Quando deu à luz... Meu irmão era o Pequeno Polegar... de tamanhinho micro e com chapeuzinho, cara de adulto, e falando pelos cotovelos... com um mau humor dos infernos... Pode?

- Também sonhei certa vez que estava distribuindo sopão para uns idosos na praia (????????????kkkkkkkkkkkkk), quando de repente veio um tsunami... e aí toca a correr levando os velhinhos pra se abrigarem numa oficina mecânica...

Enfim pessoas... não se assustem muito... mas eu sempre disse que sou tan tan...

17 comentários:

Ihopein disse...

Batendo pino é pouco, amor. Cê já empenou o vira-brequim!
Mas não conserta, não!
Eu te amo é desse jeito mesmo amor! rsrs
Beijo Te Amo!

marilia disse...

Camu, minha linda, ainda bem que vc é assim...rsss
normalzinha,normalzinha...rssssssss
bbjos claricianos...
bom fim de domingo e intéee......

Unknown disse...

Só tem tan-tan...só tem tan-tan.
É fia, seus sonhos são pra lá de psicodélicos mesmo......heheheh
Beijos

Luciana L V Farias disse...

HAHAHA, algum dia te conto os meus sonhos....

Beijão!!!

Telejornalismo Fabico disse...

*




por que será que vendo a descrição dos teus sonhos eu os acho tão normais frente aos meus?


é, nossa loucura sempre é mais divina do que a dos outros, pobres criaturas normais.


- agora pára de nos enrolar e conta aqueles sonhos que nem pro psiquiatra tu conta. esses, sim, vão dizer quãolouca tu é -




*

marilia disse...

Amore, obrigada pelas visitas de sempre! tb gosto muito de passar aqui e comentar... repito; rsss vc é normal...
bjos!

sueli halfen ( POA) disse...

Tem coisa mais chata que gente NORMAL ??????
Sempre fui considerada a LOCA da família.Agora,passados umas décadas,viram que sou certa!
Ai meus deuses,vou ter que providenciar urgente outras loucuras!

bjs n'alma Sueli

Mel disse...

Camu,
Eu tbem tenho uns sonhos bem doidos, mas nunca com começo meio e fim (o q torna a coisa beeeeeem pior).. rs
E normalmente com pessoas q convivem comigo. Daí qdo vejo essa pessoa morro de vontade de rir...
Clarice é tudo de bom mesmo!

Beijão, bom fim de semana.
Mel

marilia disse...

Eiiiiii
Apareça, dona moça!!!!
bom fim de semana!

Karina disse...

É só começar a comparar com os sonhos alheios pra gente ver o qto é normal. rsrsrs
Eu tbém tenho cada um q às vezes dá é meeeeeedo.
Por falar em grávida, pois é, é um sonho. Mas antes tenho q resolver umas cositas, desemporpetar entre elas. :D
Bjs linda e uma ótima semana pra vc!

Renata Livramento disse...

Preocupa não, querida, freud explica..r.s.rs...

bjos!!!

caçadordementes disse...

Melhor ser assim!!!
Detesto pessoas normais,não dá emoção nenhuma.
Ah,aproveitando o ensejo,parabéns pelos seu blog.
Antes q me esqueça,quem me apresentou vc foi minha esposa a Karina(a menina e as montanhas).
abraços.

marilia disse...

Uai...cadê vc?????
mande noticias de onde está...bjos!

Graziana Fraga dos Santos disse...

hahahaha
sonhos incriveis mesmo!
faz tempo que não lembro dos meus sonhos ou será que não tenho sonhado?

Unknown disse...

Camu, mulher! Apareça!!!!
Causei algum trauma em vc? Ai meu Deus. Tô ficando preocupada...
Brincadeira. Deve estar uma correria por aí. Mas eu espero.
Beijos

marilia disse...

Mô deus do ceu...c~e sumiu mermo!
volta!

Renata Livramento disse...

menina, como vc consegue estar mais sumida do que eu?!!!

bjos!!!