quinta-feira, 27 de março de 2008

Bicharada

Bom, pra início de conversa acho que meu cachorro Dragão tem uma terrível predileção por cadelinhas minúsculas se comparadas ao seu tamanhão. Enfim, o fato é que uma cadelinha que "achava" que morava no sítio do vizinho deu a luz a um casalzinho de bebês dragonianos... E agora a mãe abandonada resolveu morar na nossa varanda com o Dragãozinho e a Dragonete. Bom, eu não consigo me desgrudar das criaturinhas mesmo sabendo que logo mais estarão indo embora para outras casas já que não queremos mais caninos em casa (aliás, isso é uma mentira enorme... eu queria que todos os bichos do mundo pudessem morar lá... mas isso não é realidade... é só sonho!). Mas e daí? Aproveito eles enquanto posso, quando forem embora choro um monte e tudo sempre fica bem!
Eis a foto das "praguinhas" como diria o Rodrigo.

O machinho é preto com o peito branco (igualzinho ao pai) e a meninaé essa bicolorzinha aí.

Bom, aí hoje estava no quarto estudando. Quando olho pra janela vejo duas criaturinhas muito curiosas por ali: Trovão e Trufa.

Comecei a rir, óbvio. E eles são muuuuito curiosos mesmo. Aí chamei: - Trovããããoooooo. E olha o resultado: ele colocou o carão pra dentro do quarto e acabou ganhando uma bolachinha!!!

Lindos!!! Ai, meu Deus, como eu amo essas criaturinhas divertidas!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiii, vontade de dar um beijo nesse focinho macio, macio do Trovão!!!! Delícia.
Beijoks

Andréa disse...

Ai, eu também, quero dar uma beijoca no Trovão!! Coisa mais delícia.

Camu disse...

FLAVÓIDES E ANDRÉA:
Meninas é bão demais da conta esse Trovãozinho aí! Essa fuça é uma delícia mesmo!!! Ah... e podem deixar que eu vou aproveitar e beijar ele bastante por vcs... hehehe

Beijocas procêis!!!

Renatinha disse...

Que delícia!
Me deu invejinha....
beijos
Re