terça-feira, 8 de julho de 2008

1,2,3 ... Testando a internet tartaruga


Bom, aqui estou eu! Morando no meio do mato e com internet. Internet de tartaruga idosa... mas pelo menos estou aqui! E espero tirar algum proveito desta situação... como por exemplo treinar a minha paciência... que é curta que só. Se Deus quiser logo mais chegaremos à banda larga! E que ele queira logo, pq isso aqui tá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooo leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnntttttttoooooooooooooooooo!!!

3 comentários:

Ihopein disse...

Amorzinho,
A paciência é uma virtude!
E a internet banda larga é muito cara...h
Prefiro ficar com as virtudes rsrsrsrs
Beijo Amor
Amo Vc!

Unknown disse...

Rô, me poupa...
Vai ser ótimo juntar virtudes com banda larga... deixa de frescura.

Camu, eeeeeeeehhhhh, vc voltou!!!!!!!!!

Beijos e boa sexta a noite ;)

Camu disse...

RÔ:
Mas que vergonha hein, Amor! Bunda larga é muuuito melhor!!!


FLÁ:
Yesssssssss, eu voltei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijossssssss