segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Uipi!!!


Flavóides , me desculpe... mas vou ter que te copiar... hehehe... é por uma boa causa!

EU SOU TIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O nenê da tia tá na barriga da minha cunhada... um mês e pouquinho apenas... coisa mais linda!!!!

Tô feliz demais da conta!!!

Olhem os queridos Agnys, Alê e bebê lá em cima!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ai que frio na barriga!

Em casa. Viva o sol!

Como diria o maridão: - Eu preciso aprender a respirar!
Nossa! Estou me sentindo num turbilhão. Tenho um pique doido e de repente me canso de tudo, me canso do mundo e aí daqui a pouco já estou passando mal. Ok, anemia é brabo... mas já estou muuuito melhor. Amanhã farei novos exames.
A vida vai numa loucura sem fim. Muitos planos, muita ansiedade e pelo menos dias com um pouco de sol... pq só chuva me deprime demais! Tô tomando coragem pra um monte de coisas. Tô retomando planos esquecidos.Tô tomando rumos até hoje não imaginados... embora tão óbvios! Ufa... preciso aprender a respirar!
Há tempos não me sentia com esperança nas coisas... com energia pra tentar... mesmo que não tenha garantias de que as coisas darão certo. As certezas que tinha foram-se por água abaixo... portanto, melhor não ter certezas... são muito incertas!
Bom, estou bem, estou péssima, sei lá. Mas estou intensa, isso é certo!
Sendo um pouco mais elucidativa: vou mudar de área específica de trabalho. Estou deixando de restringir, vou ampliar meu leque de opções. Tô com medo pra caramba, mas vamos aí!
Minha casa continua em reforma. De fato, a reforma anda um pouco parada e às vezes me sinto num camping, mas quando abro o "ziper da barraca" e olho pra fora... compensa tudo, me sinto em paz.

E o cinza da reforma continua.

Rodrigo não tem contato com crianças. Nunca teve. Então agora está "fazendo estágio" já que estamos nos programando pra encomendar o fiote ano que vem... Vira e mexe trago o nenê fofucho (Jean) que mora aqui do lado de casa pra passar um tempo conosco. É de morrer de rir, Rodrigo com o pequeno... meio desajeitado, só sabe brincar com cachorro... mas tá no aprendizado! hehehe

Rô e Jean. Quem diria!

Meu cachorro (Dragão) é a criatura mais fofa e que mais tem me dado trabalho. Anda mal educado, desobediente... e eu não sei como corrigi-lo. Babo por ele e ele por mim... e aí tudo se complica!

Dragãozinho.

Enfim, continuo no meio do mato, sem internet, com novos planos, agora com sol, agora com esperança, com o Dragão e planos de um futuro bebê. A vida tá boa. Só preciso estabilizar.... Eu preciso aprender a respirar!