quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Ovos de E.T? Help me!

Gente, daqui a pouco eu venho pra contar do Carnaval... mas por hora... Tô tão intrigada!
Será que vocês conhecem algum biólogo, agrônomo, ufólogo ou qualquer criatura que possa me ajudar a descobrir o que é esse negócio muito esquisito das fotos abaixo?
Vamos ao histórico da "coisa". Isso foi achado no jardim da casa em Bertioga. Minha sogra pensou que fossem "mudinhas" de alguma planta, pq tinham "raízes".



Tudo beeeem... Até a hora em que eu peguei uma das tais "mudinhas" e... ai ai ai... Que aflição! A consistência era de marshmallow (aqueles que os americanos tradicionalmente fazem na fogueira, sabe... bem "fofinho"!).

Decidimos abrir então... Pegamos um dos negócios que já estava partido e eis a foto:


Quase caí pra trás... Isso pra mim não é vegetal!!!!!!!!! Ai sei lá... resolvemos abrir outro que não estava rachado... Eis a próxima foto:

Gente... aí apareceram umas moscas... na hora... Enfim, eu sei que isso pra muita gente vai parecer muito nojento (e é mesmo, viu!)... mas alguém pode me dizer que diacho é isso?
Pq pra mim, até segunda ordem é ovo de E.T!

5 comentários:

Renato Vieira Alves disse...

Se o exército te procurar, definitivamente, é E.T.

Anônimo disse...

credo! DJ também nunca viu isso... ele é agrônomo. Mas parece uma coisa tipo fungo, né não?
Bom.... só um chute.
E se o exercito te procurar, como disse revalves.... foge e procura um pug que só ele pode te ajudar.
Beijos

Renata Livramento disse...

Camu, ovos de ET tá uma ótima definição..rs...Se bem que eles não devem ser assim tão nojentos...
Welcome back from carnival,friend!

Camu disse...

RÊ,
Quanto ao exército, até estou tranquila agora me apavora a possibilidade de abdução!rs
OBS: Obrigada pela ilustre visita! Bjk

FLÁVIA,
Menina, cê viu que coisa mais ECA! Olhando de perto eu e o Rodrigo achamos que parece algo animal... só que sem anexos embrionários... esquisito mesmo! Sei lá!
Bjk

RENATA,
É amiga, estou de volta e espero que distante dos E.Ts!!! Credo!!!
Bjk

Ihopein disse...

Amor, deviamos ter feito o que minha mãe falou..." Planta pra vê se brota " rsrsrsrs Beijo Amor Te Amo!