Bom, pra início de conversa acho que meu cachorro Dragão tem uma terrível predileção por cadelinhas minúsculas se comparadas ao seu tamanhão. Enfim, o fato é que uma cadelinha que "achava" que morava no sítio do vizinho deu a luz a um casalzinho de bebês dragonianos... E agora a mãe abandonada resolveu morar na nossa varanda com o Dragãozinho e a Dragonete. Bom, eu não consigo me desgrudar das criaturinhas mesmo sabendo que logo mais estarão indo embora para outras casas já que não queremos mais caninos em casa (aliás, isso é uma mentira enorme... eu queria que todos os bichos do mundo pudessem morar lá... mas isso não é realidade... é só sonho!). Mas e daí? Aproveito eles enquanto posso, quando forem embora choro um monte e tudo sempre fica bem!
Eis a foto das "praguinhas" como diria o Rodrigo.
O machinho é preto com o peito branco (igualzinho ao pai) e a meninaé essa bicolorzinha aí.
Bom, aí hoje estava no quarto estudando. Quando olho pra janela vejo duas criaturinhas muito curiosas por ali: Trovão e Trufa.
Comecei a rir, óbvio. E eles são muuuuito curiosos mesmo. Aí chamei: - Trovããããoooooo. E olha o resultado: ele colocou o carão pra dentro do quarto e acabou ganhando uma bolachinha!!!
Lindos!!! Ai, meu Deus, como eu amo essas criaturinhas divertidas!!!
4 comentários:
Aiiiiiii, vontade de dar um beijo nesse focinho macio, macio do Trovão!!!! Delícia.
Beijoks
Ai, eu também, quero dar uma beijoca no Trovão!! Coisa mais delícia.
FLAVÓIDES E ANDRÉA:
Meninas é bão demais da conta esse Trovãozinho aí! Essa fuça é uma delícia mesmo!!! Ah... e podem deixar que eu vou aproveitar e beijar ele bastante por vcs... hehehe
Beijocas procêis!!!
Que delícia!
Me deu invejinha....
beijos
Re
Postar um comentário