quinta-feira, 26 de junho de 2008

Real e de viés

Ilha Bela - Praia Pedra do Sino

Segundo a Wikipédia, a "ESPERANÇA é uma crença emocional na possibilidade de resultados positivos relacionados com eventos e circunstâncias da vida pessoal. A esperança requer uma certa perseverança — i.e., acreditar que algo é possível mesmo quando há indicações do contrário."

Pois é isso que tenho sentido. Pena que não o tempo todo... enfim...
Estou com a vida intimamente turbulenta e aparentemente monótona. Um furação de idéias, projetos, desejos, anseios, medos, pavores... e passividade. Me sinto passiva, estagnada, prostada. Aí de repente pego fogo e me encho de esperança. Acredito, sinto e vejo que tudo vai dar certo, arregaço as mangas e vou que vou... E aí o ciclo recomeça e eu desanimo.

Aiiiii mas que saco isso, viu!

5 comentários:

Unknown disse...

Tinha colocado isso no meu msn também! Difícil, né!
Mas a gente consegue.
Te amo muitão, amiga. Fiquem com Deus.

Camu disse...

FLAVÓIDES;
Amiga, tá f... Mas a gente consegue sim!
Que saudade de vc, viu!
OBS: Que foto mais liiiiiiinda essa sua com Tokucho!
Amo vc tb, lindona!!!
Beijocas

Ihopein disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ihopein disse...

Amorzinho, o importante e perceverar, saber que a perna tá curta, agora, mas vai melhorar!! Com certeza!!! Não pode desanimar!!!!!!!!
Vai dar tudo certo! É só não se abalar com as pequenas coisas que aparecem tentando jogar a gente pra trás.
Temos uma vida inteira juntos pela frente , isso é apenas o começo, e quem disse que seria facil.
Sairmos da casa de nossos pais onde tinhamos de tudo e agora ter que terminar a casa e pagar as contas....é foda mesmo!
Mas a vida está nos dando uma puta oportunidade de crescermos como pessoas (sermos definitivamemte gente grande) e daqui a pouco tudo vai clariar!!! Eu te amo meu amor!!!!!!!! Beijos!

Camu disse...

RÔ:
Ninguém disse que virar gente grande era fácil...
Mas tá valendo a pena, Meu Amor!!!
Beijo beijo beijo