segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Feitos um pro outro!!!



Pois é... Eu e o meu Rodrigo fomos feitos um pro outro... em vários aspectos... Um deles é que com a gente acontecem coisas realmente surreais!!!

Olha só... O Rô estava displicentemente na porta do correio aguardando sua senha ser chamada. Então, acendeu um cigarro. Não que ele seja um fumante inveterado, mas é um fumante ocasional, quando não tem nada pra fazer, ou quando tem muita coisa pra fazer fuma, mas no dia-a-dia não. Então, um cara que era o próximo da fila passou a vez pra ele pq estava aguardando alguém trazer uns documentos... O Rodrigo então, arremessou o cigarro (acredito que por ali não houvesse um lixo... hehehe!) que foi parar no colarinho de um cidadão que passava na rua... e o homem não percebeu o que era (OBS: tô dando muita risada escrevendo!!! Quem conhece o "Fraudinha" pode imaginar!!!), mas imaginou que fosse uma mosca ou coisa parecida e o coitado tentava repetidamente tocar a "mosca que picava"... e o Rodrigo desesperado vendo o cangote da criatura saindo fumaça... e dividido entre socorrer o homem e garantir sua vaga no guichê... Óbvio que decidiu ir até o pobre homem e começou freneticamente a chacoalhar sua camisa, dizendo:
- Cuidado, tá queimando, tá queimando!!!
Foi-se a vaga na fila, mas preservou-se o cangote do bitucado!

Bom, e eu hoje fui dar aula lá em Santos. Peguei uma p. chuva na volta. Quando fui chegando em SP deu uma amenizada. Parei no supermercado. Na volta pro carro uma Sra chuva de novo... Abri a porta do carro e puft... Veio uma ventania e a p. da porta bateu na minha testa... e o galo tá cantando que só vendo... Tô me sentindo o Thomas Green Morton (aquele "homem do rá"), porém com muuuito menos poderes.

Moral da história: Toda panela tem sua tampa!!!

2 comentários:

Ihopein disse...

hehehehe...Eh Amor a gente é fogo! Vc é a minha metade de Tudo! Beijo!

Unknown disse...

Oi Camu! Obrigada pela visita. E mais do que tudo, se vc é a tampa do Fraudas, já tem espaço reservado na primeira fileira!
Fico feliz por vcs serem tão tão tão "metade de Tudo" um do outro.
Mas cês dois tomem juízo e cuidado com os transeuntes.
Beijos