sábado, 2 de junho de 2007

MEME nº 2 - Sobre Blogs


A Karina me convidou para falar de seis blogs que gosto de ler.
Tarefa complicada pq freqüento vários blogs queridos!
Mas, na tentativa de cumprir a tarefa proposta ...vamos aos 6 tops da atualidade:

1) A Menina e as Montanhas: Este é o blog da própria Karina. Essa moça é uma criatura sensível, que tem muita coisa parecida comigo, por exemplo, no fato de desejar uma vida simples, tranqüila e feliz... Ela demonstra isso com uma suavidade, uma leveza... uma mineirice... boa demais, sô! Temos também músicas adoradas em comum... músicas que nos trazem as mesmas sensações... Enfim, adoro chegar lá no cantinho dela, me sentar no alto da montanha e apreciar as coisas que ela está postando. Gosto demais desse blog tão especial! Beijoca Karina!!! OBS: Quase não consigo distinguir onde acaba a Karina e começa a Mel do Gostinho de Quero Mais... leio as dois blogs na sequência... uma doçura a Mel mesmo!!! Beijinhoi procê tb, Mel!
2) If you think that sugar-cane brandy is water : Já começo a rir pelo título: tradução literal de “Se você pensa que cachaça é água”... Acho os poucos (!!! Ô puxão de orelha!!!) textos postados muito bons, ora são engraçados, ora são uma critica ferrenha disfarçada de um humor delicioso e ora são textos que me falam ao coração com a maior sensibilidade do mundo! Enfim... adoro, né!
3) Missisclof: O blog da Flávia é muito legal... Eu a conheço de formas diferentes. Eu conheço a Flávia antes de conhecê-la via blog... Depois fui conhecê-la pessoalmente (digamos assim...) freqüentando quase que diariamente sua página, trocando figurinhas e tal. Adoro mesmo. Admiro seu caráter, sua seriedade com as coisas, seu humor, sua paixão pela profissão e sua busca por um mundo melhor!
4) O estranho mundo de Xôn: Adoooro!!! É maravilhoso o que e como Sean escreve! Os assuntos me interessam, divertem e emocionam. Acho esse blog fantástico!!!
5) Umbigodomundo: Bom, a katine chega a “quebrar minhas pernas”... Seus textos são simplesmente fascinantes... De uma intensidade comovente!
6) DD - Devaneios e Desabafos: Bom, a Renata é assim uma amigona, sabe! Daquelas que parece que a gente tá no boteco com uns petiscos e uma cervejinha, jogando conversa fora, ouvindo música e dando risada. O blog dela é dinâmico, divertido e eu me sinto em casa... torço muito por ela nas suas aventuras... e sempre comemoro as "hot fridays"...rs

8 comentários:

Unknown disse...

Oxe mulher, cê tinha sumido, hein!
Só tava lendo e nada de escrever....hum
Depois da bronca, muitíiissimo obrigada por todos os elogios! Vixe, fiquei toda prosa.
E curiosa para conhecer os outros 4 blogs que ainda não conheço.
Vou lá dar um passeio.
Beijo grande na família.

katine walmrath disse...

Oi, Camu.
Eu estou aqui.
Vim agradecer.
Fiquei comovida.
Beijão pra ti.

Renata Livramento disse...

Vc tb é uma amigona!!!!!!!!!!
Muito obrigada pela indicação, e vou procurar conhecer os outros blogs tb!
Vim correndo quando vi que vc estava de volta...menina vc some demais, a gente morre de saudades!!!Mas eu sei como sua vida anda...a minha tb tá apertada e cada vez mais tenho menos tempo de blogar, por isso tenho que aproveitar os fds, né!!!
Um beijo enorme!

Telejornalismo Fabico disse...

*




tá, né?
fiquei exibido feito guri de sapato novo.
se meu ego começar a cometer besteiras, a culpa é tua.
tua, não esquece.
:p




*

Mel disse...

Q lindo Camu, amei muito obrigada!!!
Tava sentindo sua falta menina! Venho sempre aqui e sempre saio mais feliz!
Bjo no coração
Mel

Karina disse...

Nossa, nem tenho palavras pra dizer o qto fiquei emocionada com suas palavras sobre o blog. Muito obrigada querida! Tenho um carinho muito grande por vc, pois realmente senti uma grande sintonia desde a primeira vez q visitei seu cantinho.
Bjks carinhosas e um ótimo feriado pra vc!

Unknown disse...

Camu!!! Lembrei de vc nesse exato momento. Dá uma olhada nesse link http://blowg.pixelzine.com/cgi-bin/mt/mt-comments.cgi?entry_id=7999
Pode entrar que não é vírus não! Vê se não te cativa! De repente...
Se não der para vcs, talvez algum contato.
Beijão

Luciana L V Farias disse...

Oi, Camu!!!

Achei você perdidinha lá nos meus comentários, em uma época em que não estava conseguindo nem chegar perto do computador...

Cê me perdoa por não passar antes? Ou eu passei e misqueci??? Aiaiai, esclerolesc~encia é fogo, mulé...


Beijão!!!