sábado, 2 de junho de 2007

MEME nº 1


Bom, vou começar a atualizar as coisas aqui no blog...
A queridíssima Karina me passou missões de duas listinhas/memes...
Obrigadíssima!
Vou responder as duas... mas por hoje começarei com essa...

Ah... desde já convoco todos que passarem por aqui a responderem o Meme... se não quiserem postar nos seus blogs e quiserem postar nos comentários... eu agradeço da mesma forma... Mais legal do que responder é saber mais de vcs... sou super curiosa!!!
Obrigada queridos!

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer
- Terminar nossa casa do jeitinho que sonhamos
- Ser Mãe
- Prosperarmos através de nossa própria empresa
- Trinta dias de férias por ano!
- Viajar sempre, conhecer pessoas e lugares
- Desacelerar, aprender o sentido da palavra serenidade... rs
- Concluir algum curso de dança

7 coisas (animadas e inanimadas! Rs!) que mais gosto
- Rodrigo: seu Amor, generosidade, bom caráter, companheirismo, suas massagens... enfim...AMO o pacote completo!
- Minha Mãe, a pessoa mais forte que já conheci na vida!
- Meu Pai... o mais sensível e corujão...
- Amo comer... de tudo... e muuuito...
- Música... principalmente MPB
- Viagens... não precisam ser sofisticadas (embora eu tb adore essas!)... conhecer a cidade vizinha já me faz mais feliz!
- O nascer e o pôr do sol... me encantam, me hipnotizam...

7 prazeres fúteis
- fazer cócegas nos pés do Rodrigo (ele fica muuuuito bravo...)
- óleos de banho... adoro...
- unhas vermelhas ou cor de café feitas na manicure
- coisas de casa coloridas: toalhas de banho, de mesa, pratos e talheres
- tomar café da manhã na padaria (café com leite no copo americano e pão na chapa!)
- apertar (de leve, óbvio) o nariz dos meus cavalos pra vê-los fazendo careta!
- ficar o dia inteiro de pijama em casa

7 coisas que mais digo
- Oi
- Liiindo!
- Por favor e obrigada
- Que saco, viu!
- PQP... não abreviado... é claro!
- Princeeeeeeeeeeesa pááááára!!! (Cachorrinha querida e que é uma peste lá do lugar que trabalho!)
- Ai... tô cansada!

7 coisas que faço bem
- Cuidar de pessoas queridas
- Dizer verdades
- Brincar com crianças e animais
- Dirigir
- Algumas comidinhas especiais e doces
- Ser amiga
- Rodar a baiana (que feio dizer isso aqui... mas é verdade... e não é frequente... mas quando é necessário... sai de baixo...!)

7 coisas que eu não faço
- Não consigo ser organizada
- Não consigo fazer dieta
- Atividade física formal
- Estabelecer uma rotina (e acho isso em parte, muito bom!)
- Desejar feliz aniversário atrasado para as pessoas, pq tenho vergonha de admitir que esqueci!
- Não sou duas caras... me recuso a ser falsa com as pessoas... não sou boa em engolir sapos!
- Passar roupa: não sei, não gosto e não passo!

7 coisas que me encantam
- Pensar numa vida inteira junto com Rodrigo
- Bebês e filhotes
- Cavalos
- A nossa futura casa
- Fotografias antigas, recentes... minhas ou de outras pessoas
- Surpresas boas
- Constatar como tenho amigos de verdade (Gab, essa é pra vc, the simply best!!!)

7 coisas que eu odeio
- Falta de caráter, falsidade, duas caras...
- Esperar... um minuto, um mês, um ano... esperar me tortura... sou absolutamente ansiosa
- Saudades que não podemos matar
- Transpirar
- Covardia, falta de ação, inércia
- Lerdeza... sou impaciente... confesso que às vezes um tanto intolerante... mas tô tentando minimizar...
- Falta de respeito: auto respeito, respeito ao outro, respeito aos animais...

É isso aí!!! Aguardo ansiosa as respostas de vcs!!!

2 comentários:

Renata Livramento disse...

Nossa esse meme dá um trabaaaaaaaaaaalho..rsr..rs..
mas valeu a pena viu amiga, pois eu ADOREI te conhecer um pouquinho mais. Não vou falar dos meus aqui agora, depois com tempo eu posto no DD, assim vc vai ter que me visitar, hahahha.
Só um comentáriozinho: vc disse q gosta de esmalte café, não foi? Já experimentou uma cor que se chama "Bombom" (acho q é da risquê)? Mas é só bombom, pq parece q tem um que é bombom alguma coisa... É lindo, vc vai gostar, pro inverno fica o máximo! E olha que quem está falando é alguém que raramente usa esmalte escuro, hein, fã de Paris, renda e etc... Passa e me conta, viu? Tenho certeza de q vc vai ficar mais linda ainda!
bjos!!!!

Karina disse...

Nossa, adorei as respostas. Dá um trabalhinho responder, mas achei bem bacana pq descobrimos mais sobre pessoas queridas.
Bjinhos!