quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Flavóides

O quarteto: Rodrigo, Renato, Chelen e Flávia - QUERIDOOOOOOOOS

Rodrigo (meu marido), Flávia, Renato e Chelen são amigos faz anos. Rô, Flávia e Renato estudaram juntos na faculdade, lá em Minas. A Chelen uniu-se à trupe na época do mestrado! E eu só recentemente... hehehe

Bom, o negócio é que ninguém via a Flávia há anos pq ela mora em Rondônia! E eu que não a conhecia pessoalmente mantinha contato via internet.

Bom, eis que a Flávia veio pra SP... E eu e a Chelen (esposa do Renato) mantivemos sigilo absoluto da vinda dela e fizemos uma baita surpresa pros nossos maridinhos!!!

Foi uma delícia! E eu a conheci pessoalmente e pra mim foi como se a gente se conhecesse há milênios, como eu achei que seria mesmo!

Foi tudo ótimo! Ela é uma pessoa tão doce, querida, realmente encantadora... só que agora ela voltou pra Rondônia e já sinto saudade da minha nova amiga!

Foi bão demais mesmo!!!

3 comentários:

marilia disse...

Moça, parabens...
viva a alegria de estar com suas pessoas queridas..
isso é realmente , bom dimais!!!!!!!!
bjão, e bom fim de semana.

Karina disse...

É assim mesmo, o tempo com pessoas queridas nunca é suficiente. Mas é uma benção saber q temos amigos assim, pra qq hora.
Bjus

Unknown disse...

Bom demais é apelido! Nossos poucos momentos juntos, foi INENARRÁVELLLLLLL. Amei.
Obrigada.