quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Parabéns!!!!!!!!


Hoje é aniversário do Rodrigo, meu marido, Meu Amor!

O meu companheiro, a minha paixão, meu equilíbrio, meu porto mais que seguro.

Com ele estou e com ele sou.

Amor, que todos os bons caminhos se abram pra você, que sempre haja muita luz à sua volta e a cada segundo da sua vida a felicidade, a alegria, a serenidade e a plenitude estejam dentro de você. Sucesso em tudo que desejar, sonhar e batalhar!!!

Te amo intensamente, loucamente, eternamente!!!

Parabéééééééééééééns, lindooooooooooooooooooooooooo!!!

Beijo, beijo, beijo!!!

9 comentários:

Renata Livramento disse...

Amiga, q saudade! Pois então é dia de comemorar MUITO. Dê os meus parabéns ao Rodrigo pq ele com certeza merece (se ele te escolheu para a esposa, ele só pode ser um cara fantástico!!!)

bjos

Ihopein disse...

Amor,
Vc sabe que eu tô na correria!
Só hoje quando passava as coisas pela internet aqui na sala é que deu tempo de olhar o blog.
Amor obrigado por tudo!
Valeu pelos parabéns!
Também só sou com vc!
Obrigado pela Minha Vida que vc me deu!
Te Amo! Te Amo! Te Amo!
Beijo!

Telejornalismo Fabico disse...

*



parabéns, então.
e grande abraço.





*

Karina disse...

Parabéns!!!
Tava com saudade de notícias suas e é muito bom encontrar um post tão repleto de amor como esse.
Uma vida de muita luz, muita união e muita harmonia pra vcs, flor.
Bjks

marilia disse...

Amiga, em que mato tu te meteu assim???
rssss
so aprece para abraçar o maridão????
bjos e boa semana!

marilia disse...

Insistente, deixo meu bjo de bomfimdesemana!

Renata Livramento disse...

Amiga, tem tarefa pra vc no DD, quem sabe assim vc não aparece, hein..r.sr.s..

bjos

Mel disse...

Eu sumi... e vc tbem Camu!
Parabéns (ultra atrasado) pra seu amor e que essa união linda de vcs se fortaleça sempre.

Está tudo bem contigo?
Olha, é uma longa historia mas eu agora tenho um novo blog. Qdo puder tire o link para o gostinho de quero mais, que eu o excluí.

bjos

Karina disse...

Minina, sumiu mesmo, hein?
Como estão as coisas? Espero q td ok.
Bjks saudosas.
- Karina -