segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Justificativa do sumiço mais recente!

Bom gente, andei sumindo parte II, né! Mas foi por uma boa causa, agenda cheia de programações culturais e em família, uma delícia, viu!

Na quinta feira fomos a um espetáculo de dança contemporânea. É um espetáculo japonês, chamado "Nina: a materialização do sacrifício" Muito legal! Interessante, instigante, pesadão, sóbrio e sério. Mas, lindo! Como dança me encanta!




Bom, aí na sexta saí com o Rodrigo pra jantar no "nosso restaurante" do nosso primeiro encontro (parte II tb... qq dia explico isso!)... na "nossa mesa" de sempre, assim num dia assim de nada só pra ficarmos juntos... como se não ficássemos assim juntinhos todo dia... enfim... foi ótimo como sempre! OBS: Deste dia não tenho fotinho! Snif!

Aí, no sábado foi o casamento da minha querida amiga Denise, com quem estudei deste a primeira série do primário! Amigona do coração! Lá estávamos a trupe das "Miguinhas": Dê (noiva), Eu, Eliana, Luana e Renata! Todas amigas ou jardim da infância ou pré-primário ou no máximo desde o primário! Muito bom, nunca perdemos contato! Aliás, eu me agarro nos meus amigos e não solto mais... tem fase que fico mais distante, mas depois puxo a cordinha e me aproximo de novo! Por enquanto só tô com a fotinho do convite, logo que conseguir ponho a foto da gente no casório, aí atualizo,ok?!



Bom e aí no domingo fomos ao show do Renato Teixeira e Filhos... Capítulo a parte, viu! Putz, nem sei o que dizer, nem sei explicar o que o show me causou... Minha família é do interior, meu bisavô era como que um coronelzinho da cidadezinha dele, mas era tão simplezinho... caipirinha no máximo! Aí no show cantei todas as músicas, ri até não poder mais (pq o Renato é um baita conversador, contador de causo e piada!) e chorei... mas chorei bastante mesmo, tanta música que mexeu com o presente, com o futuro e nossa, demais com o passado, passado ainda de criança, passado de saudade enorme daquela infância cantada ali, daquele cheiro, cores e gostos, saudade dos colinhos da bisa, da Iéia, de tantos pessoas que já viraram luz! Enfim, foi lindo demais pra mim! Eu amei, é claro!

Detalhe: Não podia tirar foto.... o Rodrigo fez isso por mim... sabe! rs

8 comentários:

Ihopein disse...

Amor! Que correria! Domingo de noite eu tava um trapo rs! Passeios em família são ótimos mesmo. Quanto a nossa mesa, naquele bar me sinto como aqueles velhões rsrs que vão naqueles restaurantes caros e dão uma bela gorjeta pro pianista para que ele toque a sua música rsrs Quanto a apresentação dos japas foi muito boa mesmo! O Renato Teixeira realmente foi um capítulo a parte o cara é mais que bom, o cara é foda mesmo! Aquelas músicas que eu oiuvia tb com o meu pai todo o domingo na abertura do Som Brasil com Rolando Boldrim. Tem um cara em Minas que tb é muito bom, ele faz o político na Praça é Nossa, O Saulo Laranjeiras. Ele tem um programa de domingo na TV Alterosa, muito bom mesmo. Programa de raiz caipira pacas! Muito bem Amor! Beijo! Nos falamos ! Te Amo!

Ihopein disse...

Ahhh! O casorio rsrs Foi muito legal. Ver sua "miga" que vc conheceu vcs eram bem pequenininhas e ver se casar e tudo mais deve dar uma grande emoção !!!!! Beijo!

Camu disse...

É Rô! Nossas programações são assim meio malucas! Dança japonesa, show "folk"... casamento da amiga de infância com sashimi e brigadeiro estilo modelo didático atômico!rs Crianças e bolinhas de sabão viciantes! Pois é... se já é assim hj imagina daqui a um tempo!
beijo beijo beijo

Anônimo disse...

Oi Camu! Nossa, que movimento, hein!
Coisa boa demais.
Renato Teixeira é maravilhoso. Também fui a um show dele e choreeeeeiii demaiiiissss!
Ah, aqui em Médici não tem facu não. É em Cacoal, 60 km daqui.
A Lua, a porquinha, tinha comido muito alface... que dá diarréia em P. da ìndia... E tô dando Yakult. Já tá melhor!
Obrigada pela preocupação;)
Ah, quanto as aulas de anatomia.... acho que eu aceitei pq não caiu a ficha até agora..... porque mais atrapalhada que vc, sou eu multiplicada por, no mínimo 3!
Mas tô estudando horrores!!!!
Dessa vez, vai!
Torce por mim.
Beijão e boa semana para vcs.

Anônimo disse...

Que delícia!
Um super fim de semana...ahhhh se todos fossem assim, não é mesmo?
Fico feliz por você querida, afinal você também estava rodeada de amigos eternos e isso é a melhor coisa na vida da gente. Família e amigos é tesouro impagável!
Beijos fofa, milhoes de outros fins de semana deliciosos pra vc,
SôniaSSRJ

Anônimo disse...

Fofa vim apenas lhe agradecer a visita, muito gentil da sua parte!
Uma semana gloriosa para vc!!!
Beijos e obrigada,
SôniaSSRJ

Giovanni Lucato disse...

Olá!! Muito legal seu blog!!! É a primeira vez que venho aqui!!!! Voltarei

Karina disse...

Oi Camu, dias movimentados, hein?
Q bacana! A gente fica ansiosa com um monte de coisas pra descobrir que é aí que devemos canalizar nossas energias: amor, amigos, conhecimento, cultura.
Muito bom, q venham muitos e muitos outros dias tão leves assim.
Bjks