sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Té!


Queridos amigos,

Estou saindo do ar pra aproveitar este feriado!!!
Desejo a todos dias maravilhosos, pra quem gosta de carnaval que ele seja lindo, que as fantasias sejam coloridas e alegres e que suas escolas de coração se saiam muito bem!
E para os que sonham com o sossego como eu, que durmam muito, namorem muito, bebam moderadamente (ia pegar mal dizer bebam muito, né! rs), tenham dias MUITO felizes!!!
Eu estou indo hoje pra casa de amigos queridos e depois disso só Deus sabe pra onde iremos!Enfim, té semana que vem!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa viagem procês.
Inté semana que vem.
Beijão

Anônimo disse...

Olá, to visitando e deixando meu endereço p vê-la por lá:

http://jjleandro-jjleandro.blogspot.com/

Bom carnaval

Ihopein disse...

Amor, Amor, Amor...
A praia tava boa.
Os fruto do mar também!
Sol, mar, areia tudo ótimo!!!
Estrada sem trãnsito!
Beijo Amor Te Amo!