quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007


Ai, sabe quando você fica perdida, sem muita perspectiva mas com uma baita expectativa de que algo de muito bom vai acontecer? E enquanto não acontece você fica vivendo num grande vácuo? Pois é, estou assim, há dias! Ano passado estava tão feliz com meu emprego e tinha uma esperança tão grande de continuar nele... não sei pq... afinal estava apenas substituindo uma pessoa em licença maternidade! Me dei tão bem, me encontrei, sabe! Enfim, não aconteceu! Pode vir a acontecer pelo meio do caminho deste ano... mas aí já vou estar no meu novo projeto... e pra sua plena realização não posso desistir no meio do caminho! Sei lá, tantas coisas boas que acabam ficando pra trás e eu nunca sei pra que lado correr...
Vou começar este ano (Se Deus quiser, torçam por mim, por favor!) num trabalho, praticamente escravo... pela quantidade de horas de trabalho, distância da minha casa e salário... ufa, até acho que sou meio tan tan... e todo mundo em volta tá concordando!
Mas, as perspectivas para o ano que vem (2008) são muito boas com uma, digamos assim, promoção dupla já engatilhada!
Fora que cabe aqui dizer que amiga é amiga, né! Uma amigona minha que está agitando todas essas possibilidades! Tenho muito a agradecê-la!
Tá vendo, colocando as coisas aqui escritas, tudo ficou até mais leve e promissor!
Obrigada, pessoas!
Ótimo dia pra todo mundo!

5 comentários:

Renata Livramento disse...

Oi Camu! sei bem o que é isso. Mas de repente se vc encarar que esse é o ano de semear pra colher ano que vém fica mais fácil...Sei não, tem dias que nem pensando assim melhora, pra esses dias tem brigadeiro! rs..rs...
Bjos e bom dia!

Ihopein disse...

Amor, Tudo vai dar certo pode crer! Beijo Te Amo e rezo por vc toda hora! Te Amo Te Amo Te Amo!

Telejornalismo Fabico disse...

*


ou a gente tem muitas opções ou nenhuma.
é sepre assim, não adianta.
vc tá na fase das muitas.
que mesmo cheia de angústias e dúvidas, é a melhor.
vai domando a ansiedade que o bom desfecho já tá traçado.



*

Anônimo disse...

Camu:
Vai dar tudo certo, tenha certeza. E 2007 já vai ser bom, melhorando em 2008.
A gente precisa ter confiança.

Camu disse...

RENATA,
Pois é, menina, que coisa, hein... tem dias que só brigadeiro mesmo,. né?! rs Porém, o meu problema mora aí tb... se eu tô triste caio no brigadeiro, se eu tô feliz caio no brigadeiro, e se tá tudo mais ou menos, o jeito é cair no brigadeiro... hahaha
Beijoca

RÔ,
Tenho certeza, lindooo!
Beijo beijo beijo

SEAN,
Que vida maluca ,é?! O consolo é que não é sacanagem comigo pessoalmente, é assim com todo mundo! Obrigada pela força!
Beijoca

LINO,
É isso aí, otimismo é do que estou precisando! Muitíssimo obrigada pela torcida!
Beijoca