sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Amigos queridos!

Chelita, Rê, Rô e Eu

Como eu já havia dito, ontem fomos na casa de um casal de amigos muito queridos. Tão raro fazer um programinha desses em plena quinta feira! Estávamos todos com saudade uns dos outros, já que desde o finalzinho do ano passado não nos víamos!
Foi uma noite maravilhosa! Tomamos várias cervejinhas, comemos vários petisquinhos muito bons e demos muita, mas muita risada mesmo! Não há nada melhor que isso! Eu e meu marido dormimos por lá (eles moram em um sítio muito legal!) e hoje todos que tinham que trabalhar acordaram atrasados, já que obviamente dormimos de madrugadona! Enfim, amigos realmente são tudo de melhor!
No carnaval pretendemos repetir a dose! Bom demais!

10 comentários:

Renata Livramento disse...

Ei camu, pelo jeito vc já tá seguindo as instruções da madrasta desde ontem, parabéns! Bom fds, pra vc! bj

Ihopein disse...

Amor, Poxa vida podia ter colocado aquela foto que eu estava penteado rsrsrs Beijo! Amo você!

Camu disse...

Ah Rô! A graça da foto foi o seu cabelo de doido. Poxa! Beijo

Unknown disse...

Ai Camu! Fiquei com os olhos cheios de água! me emocionei! Saudadona.
Beijo

Camu disse...

É Flávia, eu entendo sua saudade!!!
Dá um jeito de aparecer por aqui, mulher, aí mata saudade de um montão de gente de uma vez só!!!
Beijoca

Anônimo disse...

Camu:
Estes programinhas são, mesmo,muito legais. E o melhor é a aproximação, a amizade, a troca que se dá entre a gente.

Unknown disse...

Vim agradecer-lhe a visita e aproveitando pra ler o último post, refletindo about?

Esses momentos são jóias raras!

Bjo.

Anônimo disse...

Queridos, essa é uma mensagem de retorno a atividade!
Voltei e deixei as explicações no meu blog.
Espero sua visita e breve voltarei a postar o que sempre postei, minhas idéias a respeito de tudo.
Mil vezes OBRIGADA! ao apoio que me deram, assim como as informações que me foram muito úteis.
Agradeço de coração todos os emails e comentários que recebi e desejo a todos uma ótima blogagem!
Beijos,
SôniaSSRJ (A original! E Voltando Para Ficar!)

PS: Voltarei para ler seus posts e comentar, já que estou defasada com essa longa parada!

Karina disse...

Amigos são tesouros na vida da gente. Esses momentos são tudo de bom! Bjks

Mel disse...

Que delícia
Esses momentos são os melhores da vida. Curtiram bastante, acordaram atrasados.. rs.. mas com certeza com um ânimo muito maior.
Beijos.