sexta-feira, 20 de julho de 2007

E as sagas continuam!

Ando numa fase doida demais!
Numa fase que antecipa substanciosas mudanças...

Bom, quanto à porpetice, vamos reagir, né não?!
Nesse fim de semana arregacei as mangas e caí na caminhada com finalidade desporpetante e não mais apenas passeística.
Hum, aliás, ando tão neologística nos últimos dias!




Bom, voltando à saga da andarilhagem de uns posts atrás aí...
Neste último fim de semana, conseguimos sair com o Dragão e com uma guia na mão... no caso de vir um carro, moto ou algum coleguinha cachorro mais mal intencionado... seria mais fácil segurar a onda dragonística... Tudo ia bem e andávamos felizes e contentes... Quando ao final de uma bela ladeira, e eu mal conseguia respirar, por acaso olhei para trás e me deparei com mais uma companheira de caminhada... Belinha, a cachorrinha do moço que trabalha com a gente lá em casa... Meu Deus... ela vinha numa marcha reduzida... numa velocidade de ½ quilometro por hora... Afinal, ela tem apenas 10.030 anos!!!


Eu, intimamente a chamo de véia gambazinha... É um gambá perfeito, sem tirar nem pôr! Enfim, nos acompanhou calmamente a caminhada toda... fato que às vezes tínhamos que dar um grito ou outro ou fazer uma pausa pra esperar a criaturinha se aproximar, ou sair do mato ou de alguma casa onde havia ido procurar água... (fiquem tranqüilos... ela bebeu água no caminho!!!).
No mais foi tudo ótimo, Dragão ficou feliz de ter sua companheirinha de lar participando do passeio dele. E eu confesso que adorei tb... quanto mais bicho por perto melhor pra mim!

Um comentário:

Karina disse...

Tbém tô nessa onda de desemporpetar. rsrsrs
Haja persistência, né? Adorei seu caminho, deve ser bem mais gostoso queimar calorias e ainda aproveitar a paisagem.
Bjinhos