quarta-feira, 4 de julho de 2007

Andarilhos de fim de semana

Foto do trio: Rodrigo, Dragão e Pôr do Sol

Eu e Rodrigo adquirimos o feliz hábito de caminhar... Nada de mais... Caminhamos nos finais de semana apenas e saímos de casa pra andar pela estrada pq isso nos faz felizes.

Neste último fim de semana resolvemos nos dar o prazer da companhia do Dragão, nosso filhote cachorro.

Nunca havíamos saído com ele de casa... E saímos assim...sem coleira e nem guia... Simplesmente saímos!

Fomos os três felizes e contentes. Dragão é uma criaturinha muuuito especial. Meio crianção, se distraía às vezes com uns bichinhos ou outros no mato ou então ia conhecer os cachorros das casas por onde passávamos... Mas foi só. Uma tranquilidade e uma alegria... Pelo menos pra mim... rs. Pq eu sempre quis fazer isso!

Saímos de casa quase 17 hs da tarde e voltamos lá pelas 19 hs, ou seja, tudo escuro... um breu!

O Rodrigo, preocupado com o escuro, com o Dragão e comigo. Primeiro que eu fui ficando pra trás tirando foto e reparando no pôr do sol... E o dragão sumia e como é preto ninguém sabia pra onde tinha ido... E eu continuei lá muito tranqüila!

Foi bom demais da conta! Pretendo adotar estes novos hábitos: levar o filhote com a gente... e talvez sair um pouco mais cedo de casa...

13 comentários:

Luciana L V Farias disse...

Oi, querida!!!!

obrigada pelo link! Eu depois passo com calma para ler seus últimos posts e retribuir lá no meu canto, porque tenho que aprontar um convite de lançamento de livro até amanhã cedo, HAHAHAHA...

Beijão!!!!

Renata Livramento disse...

Eu também ficaria preocupada com você, nesses tempos de violência não é bom " dar sorte ao azar". Uma pen, né nem isso a gente pode fazer em paz..caminhar...Vai mais cedo mesmo, é melhor!!!
bjos

Luciana L V Farias disse...

Voltei!!! Depois de ir dormir às quatro da madrugada, pra terminar tudo e semi-zumbizando pleno quase meio-dia.... HAHAHAHA...

Já está linkada lá no meu cantinho!

Você sabe que o que eu mais sinto falta nessa época do ano, em que fico mais doida com trabalho é justamente isso: caminhar. Quando dá, faço aqui em São Paulo mesmo, com carro, poluição e etcs... então imagino a delícia que deve ser esse passei de fim-de-semana docês...

Beijão!!!!!

Telejornalismo Fabico disse...

*



caminhar ao léu é muito bom.
ainda mais em boa companhia.




*

Karina disse...

Ah, q delícia! A gente renova as energias nesses passeios.
Pena q não dá pra se desligar da segurança, pq pra gente basta um belo pôr-do-sol, natureza e a pessoa amada pra ser feliz.
Bjinhos!

Unknown disse...

Trilha sonora para o Fralda caminhar: "Caminhando contra o vento, sem lenço, sem documento..."
Vou tentar lembrar de uma do Legião ou do Rei.
Beijos

Renata Livramento disse...

oi Camu! vc não vê as imagens por causa da versão do explorer que vc usa. Eu tb não vejo, hahaha só quando uso o firefox. Nada contra vc, amiga..rs..mas vc tá perdendo pq a cara nova do blog (uqe nem é mais nova, né) ficou linda!!!!

bjos!

Camu disse...

Gente, neste fim de semana que passou, nos programamos para levar o Dragão e sairmos num horário minimamente razoável... Acreditam que Dragão simplesmente não quis passear?! Preferiu dormir. Segundo o Gil, que trabalha com a gente, ele estava muito cansado dos dias anteriores em que tinha corrido demais atrás dos cavalos... Pode?!
O fato é que saímos sozinhos e desolados! Mas foi bom mesmo assim!
Mas que o Dragão é pilantrinha... ah, isso é!

Robeta de Oliveira disse...

oiii!
que momento meigo q vcs viveram!!
muito legal!
q pena q não se repetiu...
bjos t+

Luciana L V Farias disse...

O Dragão gosta de andar à noite, é???

rsrsrsrsrs...

Beijão!

Naeno disse...

Uma das coisas boas que eu acho é fazer exatamente assim, pegar o meu rotweiller e sair, tipo seis da tarde e retornar às oito, tomar um banho, colocar a ração dele, e ainda passar algum tempo fazendo carinhos nele, um cão super dócil, durante o dia, à noite eu ouço lá suas rosnadas seus ataques a outros bichos e gente, nem pensar passar perto.

Um beijo
Naeno
Vem ver poesia.

Mel disse...

Oi Camu, que delícia hein!
Eu tbem adoro caminhar, mas não tenho praticado muito não, só na esteira, na academia, eca.... sem comparação!!!
Bom a gente ser assim, nosso alimento é coisa simples né.
Que pôr-do-sol maravilhoso! Saia mais cedo sim pra voltar logo pra casa hein menina, infelizmente não dá pra bobear hoje em dia... mas não perca esse pôr-do-sol maravilhoso
Beijão

Karina disse...

Oi Camu!!!
Passando pra desejar um ótimo fim de semana, com muita tranquilidade e natureza do jeitinho q gostamos. :D
Tomara q o Dragão esteja mais animadinho pra caminhar, hein?
Bjks