sexta-feira, 20 de julho de 2007

O gambá do despertador quebrado!

Falando na gambazinha... Na sexta feira fomos na casa dos amigos do coração Rê e Chelita (ah, foi lá que afoguei minhas mágoas nas risadas e biritinhas!)... Eis que no dia seguinte quando acordamos, as cachorras latindo um monte e o Rê nos conta que o motivo é um gambá... (este era um gambá de verdade!!!) que deve ter passado a noite no forro da casa, e acabou por perder a hora e só lembrou de sair de lá pela manhã... e aí os cachorros que acordaram no horário certo... sacaram a bobeada do coitado e resolveram infernizá-lo! Nós curtimos bastante ver a carinha do bichinho em plena manhã! Eis a fotinho do “Belinho”. Em apenas 1 minuto que finalmente os cachorros deram folga na latição e vigilia o pobrezinho conseguiu escapulir são e salvo.

4 comentários:

Unknown disse...

Ah, esse Gambá do Renas é mais bonitinho que o meu, vamos dizer assim. Tem mais cara de bichinho de pelúcia. O meu é mais narigudo, menos peludo, com pêlo mais claro... Têm o nariz vermelho igual a de um bebum(igual a história)!
Mas o meu é lindo também. E quando eu fui tirar uma foto dele, ele me mostrou todos os dentes... (não foi bem um sorriso)
Beijos

Telejornalismo Fabico disse...

*



pois é, achei esse gambá muito bonitinho.
os que conheço parecem ratazanas superaliemntadas.

esse parece primo de guaxinim.




*

Camu disse...

FLÁVIA E SEAN:
Pois é... achei ele uma graça tb... será que achamos bonitinho pq o vimos bem de perto e de dia?
Se bem que os lá da minha terrinha tb parecem mais serem ratões... Sei lá!
O Renato costuma ter visitas de hóspedes diferentes mesmo... além desse gambázinho jeitoso ele tb teve a visita de uma cuica... que é um primo menorzinho do gambá... Enfim...

Karina disse...

Nossa, não sabia q um gambá podia ser tão fofo. :o)
Bjinhos