quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Lerinha rinha rinha

Como já sabem o tratador do haras se foi lá pra terrinha dele - Minas. Até aí tudo bem, né... tá no direito dele. Mas, deixar pra trás a Lerinha que ele criou desde bebê é sacanagem! Lerinha é uma cachorrinha muuuito fofa, tomba latinha legítima, amarelinha, tem mais ou menos uns 6-7 anos., castrada e devidamente vacinada. Agora querem saber o que o abandono da bichinha me rendeu? Agora a Lerinha é minha filhota! O que rendeu pra ela? Comidinha de melhor qualidade, carinho (e tb muito apertos... fazer o quê?) um bom tratamento anti-pulgas, carrapatos e afins... Coleirinha nova, plaquinha de identificação, comedouros e muuuuito amor! Tô tão feliz que vcs nem imaginam... e querem saber, sem falsa modéstia: ela tb!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Gostei no novo visual! Vc não sossega mesmo, hein!
Ahhh, e ganhei mais uma sobrinha! Que ótimo. Viu só, Deus sabe o que faz. Tudo bem que o outro dono cuidou desde pequena, mas ela fica muito bem aí contigo. E as duas ficaram lindas na foto.
Beijão

Unknown disse...

Eu não duvido Camu :)

Eu tenho uma cadelinha parecida com ela, só que a minha chama Pulguina :)

Bjs e obrigada pela visita ao Namastê!