sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Onde eu possa plantar meus amigos, meus discos e livros e nada mais...


Casa No Campo

Elis Regina
Composição: Zé Rodrix e Tavito

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa compor muitos rocks rurais

E tenha somente a certeza

Dos amigos do peito e nada mais

Eu quero uma casa no campo

Onde eu possa ficar no tamanho da paz

E tenha somente a certeza

Dos limites do corpo e nada mais

Eu quero carneiros e cabras pastando solenes

No meu jardim

Eu quero o silêncio das línguas cansadas

Eu quero a esperança de óculos

E um filho de cuca legal

Eu quero plantar e colher com a mão

A pimenta e o sal

Eu quero uma casa no campo

Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé

Onde eu possa plantar meus amigos

Meus discos e livros e nada mais


3 comentários:

Anônimo disse...

É a minha mesma vontade!
E escolha de música ideal para o dia de hoje! Faz 25 anos da morte de Elis.
Beijão

Anônimo disse...

Todos nós, acho, temos um desejo de voltar ao campo, ao bucólico. Eu também tenho.
Indiretamente, você acabou participando de uma blogagem coletiva sobre a Elis.

Mel disse...

Ah tbem quero! Tudo que quero, meus amigos, discos, livros, um cantinho na natureza e nada mais. Pra que mais?
Tbem adorei seu blog, realmente estou bem feliz justamente por isso por usar a todo meu tempo livre pra recompor as energias fazendo o que gosto e com quem amo.
Tbem voltarei aqui sempre viu, tudo de bom pra vc, foi um prazer te conhecer e logo vou fuçar mais um pouquinho seu blog!
Beijos