segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Pezinhos de paquidermes!

Ontem a Flavinha postou sobre o nascimento de dois filhotes, um orangotanguinho e um bebê rinoceronte. Me lembrei que em 2006 fui ao zoológico de São Paulo e tive a oportunidade de presenciar o elefante, rinoceronte e hipopótamo deitados (tinha chovido e tava um calor da moléstia!) e consegui pela primeira vez ver como são as “solas” de seus “pezinhos”! Pode parecer a maior besteira do mundo, mas veterinário é um bicho curioso... Enfim, eis as fotinhos dos casquinhos e essa foto extra do "hipopó" que não resisti e postei!











5 comentários:

Ihopein disse...

Eh Amor, as solas dos pés dos paquidermes... Que curiosidade! Eu imaginava totalmente diferente até esse dia em que fomos ao Zoo. Achei meio sem graça, não tem "curvinhas" nem dedinhos igual a nós e os cachorros, por exemplo. É aquela coisa chapada, mas, cumpre seu papel ... É isso aí!
Beijo!

Marcia disse...

bem-vinda, Camu. piu piu.

Anônimo disse...

O hipopótamos, sem dúvida, é um animal estranho pela sua forma. E quanto aos pezinhos, só uma veterinária para se interessar por eles.

Karina disse...

Oi Camu, vim retribuir a visita!
Seu blog é muito bacana, me apaixonei pela foto do paquiderme no maior soninho. Ai q inveja... :D
Uma semana maravilhosa pra vc tbém!

Anônimo disse...

Camu, eu tenho tara é por focinho! Nossa, como eu gosto de focinho!!!!
Mas esses pézinhos estão um luxo. Imperdível mesmo.
Beijão procês. E obrigada pelo link.